mini-chat mini-chat

Ø Usuários

Avatar -    WwW.O_BaRtE.KiT.NeT Informações sobre WwW.O_BaRtE.KiT.NeT
ver álbum (22)

visitas: 2214
Quem:
sexo masculino Bartolomeu, nascido em 12/12/2000
Localização:
Springfield - MA
Bate papo:
irc servidor IRC: BrasNET
irccanal canal de IRC: #imperatriz

Diáriamente: Durante a noite
Comentários:
Matt Groening, criador e diretor executivo d’ Os Simpsons, nasceu em 15/02/59 em Portland, nos Estados Unidos. Ele começou a desenhar ainda pequeno na escola, local em q odiava estar. Matt foi a vida inteira um mal aluno. Seus desenhos na época ñ eram muito bons, mas Groening continuou devido a paixão q tinha por essa art. Em 87 foi convidado por um diretor da red d televisão Fox pra produzir algumas vinhetas d 5 minutos cada programa "Show de Tracey Ullman". As vinhetas mostravam uma família americana, formada por um casal e 3 filhos, vivendo os conflitos do dia a dia. Surgia assim a família Simpsons. A pouca prática d Matt em animação, resultando em um desenho mal feito, era ofuscada pelo roteiro, q agradava o público americano. Devido ao sucesso dessas vinhetas, em janeiro d 90 estreava no horário nobre dessa mesma emissora o show "Os Simpsons". Uma curiosidade na vida d Groening aconteceu no início dos anos 90, qdo a então 1° dama dos Estados Unidos, Bárbara Bush, declarou q Os Simpsons era a pior coisa q ela tinha visto. Na mesma época o então president George Bush declarou q a América precisava mais da família Watsons (uma série "água com açúcar" dos anos 70) do q da família Simpsons.
Gosto de:
jogar fliperama, assistir o Comichão & Coçadinha no show do Krusty, andar d skate e principalment fazer travessuras com todos da cidade.
Não gosto:
Do diretor Skinner, da professora Grabapel, do CDF Martin e do Nelson.
Uma frase:
Não vou gritar fogo na sala de aula, Não vou mais andar de skate nos corredores, Não vou mais arrotar na aula, Eu não chamar minha professora de gostosa, Cusparadas não são liberdade de expressão...

Últimas cinco fotos

...!...!...!...!...!
retornar
Google
http://www.por.com.br/ · suporte@por
Desde 1999 · Está página foi criada com Software Livre